quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Dando um tempo de Blog !

Bom estou meio que desativando o blog . Ele não esta nenhum pouco como eu queria , não ganho seguidores , ninguem responde as enquetes ou comentam . E muito menos usam o chat super facil de usar que coloquei no blog ! Ele vai continuar aberto porem não vou postar mais , pelo menos por enquanto , foi muito decepcionante pra mim , eu me esforçava bastante pra fazer layouts e posts legais pra voc~es e trabalhava bastante montando inspiraçoes ! E não deu em nada ..
Bom ta ai o aviso ! O blog agora esta D-E-S-A-T-I-V-A-D-O

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olha, sabe de uma coisa, eu também tenho um blog, www.lookatmeteenworld.blogspot.com, já tem um tempo que eu o criei, tenho apenas 3 seguidores e não me importo nem um pouco com isso, por que eu não fiz o blog para ter seguidores ou comentários. Eu fiz o blog para mostrar aos outros o que eu gosto de fazer, para mostrar a minha paixão por moda e tudo mais. Então o que me alegra são as visitas. Saber que tem gente olhando o meu blog. Lendo o que eu me esforço para fazer. E eu adoro o seu blog, e pensava que fazia isso por que gostava. Você acha mesmo que eu também não fico chateada de vez em quando por não ter mais de 5 seguidores? É ÓBVIO que eu fico, mas então, eu levanto a cabeça e penso: "Por que eu estou me preocupando com isso, quando eu na verdade, estou fazendo algo que eu amo?". Acho que é assim que todos devem pensar. Me desculpe se pareceu meio intrometido da minha parte, mas é por que eu não gosto de ver as pessoas desistirem do que gostam, por coisas bobas. Pensa nisso :)

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada mesmo , eu adoro o que escrevo , eu voltarei brevemente ! Mais por enquanto esta desativado ,até pra pensar em algumas coisas e tal ! Muito obrigada por alguem gostar do meu trabalho ...

    ResponderExcluir