sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Quero ser Ruiva !

Vermelho no cabelo , acho lindissimo e muitas meninas agora estão querendo mudar o visu e que tal virar ruiva ? Existem vaaaarios tons de vermelho diferentes , mais alaranjados , abertos , vibrantes , amarelados .. e pra cada pessoa os tons variam tambem !! Veja qual tom de ruivo fica melhor com você !

Vermelho Acobreado : Esse tom de "vermelho" , mais conhecido como acobreado , é aquele bem clarinho , suave , que as ruivas naturais tem ! Combinam com meninas de pele bem clarinha e olhos mais claros .
Vermelho Alaranjado : Esse vermelho ja é mais vibrante e mais laranja , assim como na foto ! Combina com meninas de pele clarinha e meninas mais moreninhas ,  realçam olhos castanhos .

  Vermelho Amarelado :  Neste tom , podemos ver alguns reflexos amarelos e laranjas espalhados pelo cabelo . Combinam com meninas desde as bem branquinhas até as morenas !
Vermelho Aberto : Este vermelho é o vermelho bem forte , intenso e vivo ! Qualque menina fica bem com ele desde as branquinhas até as de pele negra .. e pra quem acha que negra não fica bonita , ta ai Rihanna que ahasou com o cabelo vermelhão !

A cor sai rapido ?
Sim ! A pigmentação do vermelho é diferente e é a que menos dura nos cabelos .. mais com os retoques em dia , e o uso de tonalizantes você consegue um bom resultado por um longo tempo !

Qual tinta devo usar ?
Tintas com amônia e de boa fixação , de preferencia as profissionais como a tintura profissional da Yamá ! Pois o vermelho é uma cor que sai rapido , e os tonalizantes não iram deixa-la ruiva por mais de uma semana .. No mercado temos varias marcas como Beauty Color , Cor&Ton ...  Uma amiga minha usou Garnier Nutrisse Colorissimos e adorou o resultado ! O ruivo pegou até que bem , ja que ela não descoloriu o cabelo antes !

Nenhum comentário:

Postar um comentário