sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Nova Serie - The Secret Circle

Nova serie para assistir The Secret Circle !
Da mesma autora e criadores de The Vampire Diaries .
Sinopse
Cassie é uma garota tímida de dezesseis anos de idade que se muda de volta para a cidade de Nova Salem com sua avó . Em Nova Salem Cassie conhece Adam , um garoto que estuda na mesma escola que Cassie , charmoso e misterioso e acaba se apaixonando por ele . Ela logo descobre que uma estranha elite comanda a escola. Nesta elite, há duas meninas que se interessam em Cassie: Faye, que olha para ela e tem prazer em causar-lhe dor e quer fazer um boneco de Cassie, e Diana, que é muito mais agradável e torna-se melhores amigas com Cassie e ambas começam a amar uma a outra como irmãs. Revela-se logo que os membros deste círculo são bruxas e que Cassie é uma tambem. Diana é o líder do Círculo e Faye tem a ambição de tomar o lugar dela.
Cassie também descobre que Adam é o namorado de Diana.

O seriado é bem sombrio assim como tvd ,a trama é bem escrita e tem bastante romance e misterio , o desenrolar da trama é rapido no inicio mais conforme os episodios , alguns misterios vão surgindo e ao longo da trama eles são desvendados ! Muito bom mesmo estou no 7 capitulo e até ai não tem o que reclamar L.J mais uma vez surpreende com mais uma bela serie !
  

Um comentário:

  1. Adorei o resumo!

    Quero muito assistir essa série, onde você baixa?

    Por favor responde pelo meu blog, sou fã de uma atriz da série, porque adorava vê-la em H2O, Meninas Sereias e quero assistir a série porque adoro ela.

    Aguardo uma resposta!

    Desde já, muito obrigada pela atenção!

    Se gostar segue o meu blog também.

    http://ruivakawaii.blogspot.com/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir