domingo, 27 de novembro de 2011

Inspirações da Semana !

Novo quadro no Look , a Inspiração da semana com uma Whishlist minha para a semana !
Palleta de Sombras que chegou semana passada , lindissima cheeeeia de cores !

Puffs Divertidos , de Hamburguer que A-M-E-I e quero um .

Anel de Anjo que comprei no Ebay por 2,50 dolares .que me lembra a serie Fallen e que to louca para que chegue logo !

Milk Shake's do Bob's que são os melhores na minha opnião , e estou praticamente com desejo de tomar um Ovomaltine !

Diarios do Vampiro - Stefan _ Origens , quero muito ler para saber a Historia do Stefan que eu AMO de mais !

Pretty Little Liars que estou morrendo querendo assistir a continuação mais a serie está em Hiatus (Férias) , e só volta em janeiro !

E quero vaaaarios Anéis , diversos porque estou precisando !

Nenhum comentário:

Postar um comentário