quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Estilo Pretty Little Liars

Eu amo e sou completamente viciada em PLL .. tanto que estou louca para serie voltar em janeiro .. é
E o estilo das Liars é incrivel e muiiito inspirador . Quem acompanha a serie sabe que as roupas são lindas e incriveis , e cada personagem tem um estilo bem diferenciado das outras .

                                                      Hanna : A Fashionista
Hanna é a garota antenada nas tendencias e que quer sempre ter mais e mais roupas , Han ama mostras as pernas , saias e vestidos estão sempre com ela ! Nos dias frios Han opta por um sobretudo ou blazer , e Hanna ama acessorios !


 Spencer : A Simples Minimialista
Spencer é basica e aposta em coisas simples para montar seu visual . Spence usa muitos Cardigãns tambem aposta em meias-calça , usa vaaarios oxfords e tenis e no dia dia Spencer adora usar regatas para a escola .

Emily : A Garota do esporte
Emily , como a boa esportista que é , usa roupas confortaveis e praticas . Em gosta de shorts , saias e calças capries . Usa muito rasteiras e tenis esportivos , Emily usa camisetas normais , tambem usa polôs e blusas de um ombro só !

Aria : A estilosa
Aria é minha Liar preferida e amo o estilo lindissimo dela . Aria adora usar vestidos , jaquetas ( principalmente de couro ) , coturnos , meias e estampas diversas . Aria adora acessorios , bolsas , cintos , colares .. e tambem não dispensa um bom salto !
Inspire-se com as Garotas de PLL !

Um comentário:

  1. Oie, tudo bem? vim te convidar para um concurso das Pretty Little Liars
    Vem ver:
    http://fashionebella.blogspot.com.br/2013/02/concurso-blogueira-pll.html

    Bjinhus flor :)

    ResponderExcluir