quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Team Damon x Team Stefan



Eu como boa fã de The Vampire Diaries não me decido entre Damon e Stefan ! Cada um com suas qualidades quase matam as fãns que enloqueçem sem saber qual é melhor e qual deve ficar com a Elena , Damon mata so de ver aqueles olhos azuis , a voz o sorrisinho de canto de boca , e Stefan mata com os olhos brilhantes , o jeito fofo e carinhoso e o cabelo lindo !Dá pra entender porque Katherine pegava os dois , e Elena ficou confusa quanto a o charme de Damon ...O bonzinho que sempre quer ser amigo e não toma sangue humano contra o irmão maldoso que não tem piedade na hora de matar e ainda adora provocar a todos . Mais quem acompanha TVD viu que o Stefan deixou o lado bonzinho um pouco de lado .. e logo logo pelo visto teremos Delena ! Mais eu apoio Stefan com Elena , acho que é porque ele me conquistou primeiro e eu so via o lado ruim de Damon e não tinha mostrado o que houve no passado ainda .. Mais ainda apoio o Stefan .. Mais amo o Damon e tenho dó dele ! Bom ambos são lindos e os dois merecem Elena veremos em Vampire Diaries . E pra quem não assiste a serie vale a pena ver ! A serie é Baseada na serie de livros de LJ Smith que ja comentei aqui . Agor apra quem acompanha veremos quem Elena ira escolher !

Nenhum comentário:

Postar um comentário