terça-feira, 9 de agosto de 2011

A recuperação de Demi !

Desde o começo da fama , Demi já vinha sofrendo problemas com o peso da fama e as cobranças da midia .



Ela sofria com o cutting , ato de se cortar para passar a dor emocional para a fisica , e foi vista varias vezes com os braços cortados pelos paparazzis !

Demi decidiu se internar em uma clinica de reabilitação para tratar de problemas que havia lutando a algum tempo . Problemas que foram revelados depois de algum tempo .. Demi sofria de anorexia e bulimia ( coisas na qual eu nunca imaginava , porque demi tem um corpo lindissimo ).


Demi abandonou a turne com os Jonas Brothers no fim de outubro e foi para a Rehab . De onde saiu depois de quase 3 meses !

Demi saiu radiante e voltou com tudo , fez uma campanha para ajudar pessoas com os mesmos problemas que tinha em parceria com a seventeen , recebeu apoio de antigos amigos como Selena Gomez , e esta finalizando seu 3º CD de estudio que será lançado dia 20 de setembro que contem o atual Hit Skyscraper .

Demi tambem ganhou o premio de inspiração e foi homenageada no Teen Choice , e agradeçeu ao apoio dos fans .

Demi é realmente um exemplo de pessoa que deu a volta por cima de seus problemas !

Demi serve de exemplo a todas as meninas de problemas semelhantes , o melhor é assumir e procurar tratamento pois tristemente essas doenças matam ! Hoje ela esta linda , radiante e o melhor , livre de todo o mau que a atormentava !

Nenhum comentário:

Postar um comentário