quinta-feira, 28 de julho de 2011

O look indica - Esmaltes

Boom aqui é outro quadro novo , de indicaçoes !




Hoje vai ser esmaltes .. e esses são algumas coleções que eu adorei e vale a pena comprar porque são lindas !



-Impala SPFW


Eles são lindos , com otima cobertura e efeito metalizado , meu favorito é o na mira 3D !




-Risque Novos tons Penelope Charmosa


Linnndos tons pasteis super em alta , meu favorito o charminho lilas


-Risque Color Effect




Esses metalizados tambem são muito bons com uma cobertura otima e eles mudam de cor de acordo com a luz ! Meu favorito chão de estrelas !



-Big Universo Efeito Craquelado




Otimo mesmo o melhor craquelado que já usei , secagem imediata e craquela bastante em poucos segundos !

5 comentários:

  1. Seu Blog está muito lindo !
    Parabeéns , estou amando suas postagens !!
    Estou seguindo .
    Entre no meu : http://fashioncaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada carolina seguitei siim !

    ResponderExcluir
  3. Olá Paola!!! adorei essa coleção da penelope charmosa,as cores são bem vivas e fortes!!! bjuxxx, tô te seguindo, depois dá uma passadinha lá no meu blog e ficaria feliz se me seguisse!! beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Ah!!! meu blog é:

    http://frutacorfashion.blogspot.om

    ResponderExcluir
  5. Claro que sigo Lay linda ! e Obrigada !

    ResponderExcluir