quarta-feira, 27 de julho de 2011

Inspiração - Saias

Bom saias são liiindas eu adoro , tinha um pouco de receio de usar pois tenho pernas loongas !



Mais agora uso e são lindas ! E teem variiiios modelos para escolher e ver o que melhor fica no seu corpo ! Esses são os 3 mais usados hoje em dia !


-Florais

As saias florais podem ser usadas por qualquer tipo de corpo , so devendo respeitar umas regrinhas . As mais gordinhas e com culote maiorzinho prefiram saias mais retinhas como da primeira foto , pois elas vão alongar suas pernas , e use tons claros , fundo e flores , todos claros ! Porque elas disfarçam a barriguinha e não chamam atenção pra parte do culote !


-Saias lapis

Essas não caiem bem em quem tem quadril largo e culote ! Pois são beem grudadinhas e marcam bastante . As gordinhas podem ate arriscar , um modelo preto , em um tecido que não seja brilhante e um poquinho mais larga como a 5 foto ! As magrinhas podem abusar desse modelo !


-Saias com babados

As que eu mais adoro ! Porque combina com todooos os estilos é linda e qualquer pessoas pode usar ! As gordinhas devem usar,novamente respeitando as regras, saia preta sem tecido brilhante e com babados mais "abatidos"como a primeira foto ! Novamente liberado para as magrinhas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário